domingo, 26 de fevereiro de 2017

Dia Mundial do Pensamento 2017

O Dia Mundial do Pensamento foi festejado ontem (25/02/2017) pela Região do Porto e fomos todas a Valongo. Para quem não teve a sorte de estar presente... De manhã fomos plantar árvores e hoje devem estar todas muito cansadas porque trabalhamos mesmo muito bem e ajudamos a devolver à bonita serra de Valongo um começo da sua enorme beleza.










Depois de almoçarmos no Parque da Cidade de Valongo estivemos a fazer alguns jogos para participarmos na 2ª fase do Projeto DIZ NÃO À VIOLÊNCIA (podem ler mais aqui). Estivemos a fazer em patrulhas mistas megafones com mensagens sobre o tema da violência para depois tirarmos uma foto para enviar para a nossa comissão nacional. Todas as Guias de Portugal fizeram ontem o mesmo projeto para iniciar a 2ª fase do projeto.









Por fim estivemos a realizar o concurso do tostão mundial em que ficamos em 2º lugar com o montante de 40 euros! Parabéns a quem participou e para o ano temos de ficar em 1º!! E também a gravar vídeos em Patrulhas sobre o que mais gostam das Guias. Esperamos que tenham gostado e não se esqueçam de usar o presente que receberam do Projeto DIZ NÃO À VIOLÊNCIA e de mostrar aos pais o panfleto que vos demos.
Durante a semana depois colocamos a obra de arte que fizeram para a semana das Guias e os Megafones que fizeram!







Sem comentários:

Enviar um comentário